OLÁ, SEJA BEM VINDO! FAÇA O SEU LOGIN OU CADASTRE-SE
   SP (11) 2059-2929           DEMAIS ESTADOS 0800-580-2929  
0 Produtos
 
 
 
 
HOME OFFICE PABX INTELBRAS PABX PANASONIC SISTEMA DE CFTV FECHADURA INTELBRAS DIGITAL GRUPO IGLESIAS
 
 
 

Troca e Reparo

 

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 2059-2929 ou pelo e-mail contato@casadopabx.com.br .  Para outras informações use o SAC: (11) 2059-2929 ou pelo e-mail contato@casadopabx.com.br

Situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
WWW.CASADOPABX.COM.BR - Setor de RMA
Casa do Pabx - Av. Gameleira Branca, 667- Jd. Brasilia- São Paulo – SP- CEP: 03585-000


· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela CASADOPABX  em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Desistência da compra 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@casadopabx.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail posvenda@ponttel.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 2059-2929.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Ponttel  E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@casadopabx.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Ponttel E-commerce.


4- Garantia do produto

Garantia dos produtos (peças) são de 12 meses. Entende-se como balcão o local reservado para atendimento aos clientes dentro da dependência da assistência técnica autorizada. A gratuidade da assistência técnica não inclui o transporte do equipamento, que deverá ser realizado pelo COMPRADOR, por sua conta e risco, até o local da assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência ou em nossa loja.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

· Informática;
· Eletrônicos;
· Máquinas Fotográficas e Filmadoras;

5 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

6 - Incompatibilidade de produtos

A Sua Loja E-commerce se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software. 

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.





 
 
Serviços
Locação
Manutenção
Solicitar Repres
Troca e Reparo
Dúvidas
Como Comprar
Formas de envio
Garantia de Serviço
Segurança
Código de Defesa do Consumidor
Central de Atendimento
Televendas / WhatsApp (11) 2059-2929
Demais Estados 0800-580-2929


Rede Sociais


LTV TELEINFORMATICA EIRELI
CNPJ 24.567.164/0001-63
Onde Estamos

Administração - ADM – Zona Sul
Rua . George Ohm, 206 ¬ Torre B
Conj. 101B – 10 andar- CV 3415
São Paulo – SP
CEP: 04576-020


Operacional - OP – Centro /SP (Retira Rápido)
Rua. Barão de Itapetininga, 273 6andar Sala 02
São Paulo – SP / CEP: 01042-001

Operacional - OP – Zona Leste/SP (Retira Rápido)
Av. Gameleira Branca, 667
São Paulo – SP / CEP: 03585-000

ATENDIMENTO
Seg. a Sex. 8:00 ás 18:00

 
 
 
  Desenvolvido por MEGAINTER